TODA DORAMEIRA PRECISA ASSISTIR ESSE DORAMA!

by - 05:30

Olá meus amores! 

 

Tudo bem com vocês? Espero que sim!

 

Acho que a maioria das dorameiras já assistiram esse dorama, mas sei que algumas ainda ficam "enrolando" para assistir essa preciosidade (confesso que fui uma das que enrolava kkk), sempre fui o tipo de pessoa que não gosta de seguir a "modinha", quando lançavam um dorama e que todos estavam assistindo, eu simplesmente não sentia vontade de assistir naquele momento e só iniciava quando aquele fervor já tinha passado. 

 

Mas confesso que me arrependo de ter conhecido essa preciosidade tão tarde, sim, eu estou falando de um dos melhores se não for o melhor dorama da vida 'POUSANDO NO AMOR' (fico entre ele e Goblin) kkkk. 

 

É uma história linda que demonstra não só a cultura da Coreia do Sul como também a da Coreia do Norte, é um romance tão lindo que indico deixar um lencinho de lado quando for assistir. 

 

Um breve resumo: Um acidente de parapente leva uma herdeira sul-coreana à Coreia do Norte. Ali, ela acaba conhecendo um oficial do exército, que vai ajudá-la a se esconder. (retirado da Netflix) e acaba se apaixonando, só que esse amor é impossível. 

 

"Mas eu não gosto de assistir legendado, Karol. Eu não entendo nada o que eles falam" 

- Não se preocupem, a Netflix o tem dublado e vocês podem se apreciar à vontade. <3 









You May Also Like

0 comentários