5 DORAMAS DUBLADOS NA NETFLIX

by - 18:55

 Olá meus amores!

Hoje trago para vocês 5 indicações de doramas para quem quer iniciar nesse mundo dorameiro,  vocês irão encontrar na netflix e são dublados, para aqueles que não tem o hábito de ficar lendo e assistindo ao mesmo tempo.. 

De início afirmo que, dorama é algo muito viciante e se você entrar nesse mundo pode ter certeza que não irá mais querer sair dele, sendo que, para quem não gosta de kpop, pode se preparar para começar a ouvir, pois uma coisa acaba puxando a outra. (foi bem assim comigo kkk)

Então vamos lá para as indicações: 

1- PRIMEIRA VEZ AMOR 

Por diversos motivos pessoais, os amigos de Yun Tae-o se mudam para a casa dele, onde descobrem o amor, a amizade e outros sentimentos (descrição da netflix) 

Esse dorama é bem leve, ótimo para quem quer começar a assistir e bem fofinho também. Neles você fica encantada com a amizade desses 5 e se apaixona por todos eles, o dorama também tem a segunda temporada, que é bem difícil ter continuação em séries asiáticas. Vale ressaltar que, para aqueles que não gostam de legenda, ele tem a opção de dublado, portanto, aproveitem.


2- LOVE ALARM

Em um mundo em que um aplicativo avisa seus usuários se alguém por perto gosta deles, Kim Jojo descobre o amor e encara as adversidades da vida. (descrição da netflix) 

aaaa, esse dorama! Uns amaram o final e outros odiaram (que foi o meu caso), mas não desanimem!

Ele também tem duas temporadas e por causa da pandemia acabou demorando para lançarem a segunda temporada que muitos esperavam e mesmo com as críticas vale muito a pena assistir.





3-  O REI ETERNO

Um imperador coreano passa por um portal misterioso e entra em um mundo paralelo onde conhece uma detetive obstinada. (descrição da netflix)

Esse dorama é simplesmente perfeito, chorei horrores assistindo ele!

Para quem gosta de assistir muita ação e mistério, ele é excelente. O drama prende a gente de uma forma inexplicável, irá querer assistir até na hora que estiver comendo, lavando pratos kkkkk. Falo sério!



4- HOLO, MEU AMOR

Uma mulher solitária encontra um amor inesperado ao estabelecer uma ligação com um holograma em forma humana que tem aparência igual à seu criador. (descrição da netflix)

Esse dorama no início, eu não dei tanta importância, mas foi uns que mais chorei com o final e vale muito a pena assistir.



5- VINCENZO 

Durante uma visita à pátria-mãe, um advogado italiano nascido na Coreia faz justiça ao dar a provar a um cartel dominante um pouco do seu próprio remédio.
 Veja tudo o que quiser. Song Joong-ki ("Descendants of the Sun") consegue momentos catárticos no papel de anti-herói desta comédia dramática. (descrição da netflix)

GENTE, esse dorama com certeza é um dos meus favoritos e até o momento não vi nenhuma crítica sobre ele, é simplesmente vicioso de assistir, SUPER INDICO ELE. 




Então é isso, meus amores!

Espero muito que tenham gostado e deixem nos comentários quais doramas vocês me indicam <3 

You May Also Like

0 comentários